Folheando...

É sempre bom não deixar esmaecer imagens, escritos, que marcaram épocas,que fizeram parte da nossa vida e portanto contém uma riqueza...Por conta disso quero arquivar fatos, poesias, fotos , folheando um passado que apresente beleza,harmonia,fazendo descansar a nossa vista e percepção...

22.10.10

A companheira...

 Eu quis chegar ao pico da montanha acreditando ser o ponto mais alto… Que nada,quando lá cheguei, vi que faltava muito para alcançá-lo...Eu quis subir mais, não medir forças. Ultrapassei as nuvens mas não pude tocá-las…
Eu quis ser música suave para os outros, mas eram todos surdos…Eu quis dar amor,mas onde estava? Procurei-o  e  sem achá-lo tentei encontrar dentro de mim…Mas a busca foi em vão… Decidi por ver alguém sorrir, mas nesse mar de opressão , de angustia que o mundo oferece, ficou  difícil…Foi quando então tentei ser a paz, ser a alegria e me vi no mesmo ponto.
Por fim, resolvi acompanhar a solidão, qual não foi minha surpresa quando percebi ser ela minha companheira. 
   ( Célia Cavalcanti 11.03.1980)

1 Comments:

  • At 7:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    Célia, ler o que vc escreve me faz sentir como se tivesse deixado correr sobre minha cabeça uma água pura, bem fresquinha...
    Nelly

     

Postar um comentário

<< Home